sábado, 15 de dezembro de 2012

Olá meninas! Hoje mostro um
Porta moedas em croché 
que a amiga Manuela do blog
http://manuela-agulhamagicadamanuela.blogspot.pt/
me ajudou a fazer.
 Já há algum tempo que eu andava com vontade de
fazer um porta moedas em croché e quando vi no
blog da amiga Manuela perguntei-lhe como se fazia
pois eu já tinha tentado e não tinha ficado bem.
Então ela sugeriu-me que visse o video no youtube
e assim foi e ficou foufinho, não acham?
 Não sabia bem que linha usar, mas a minha 
intuição foi de usar linha de croché nº 6
Tenho bordado alguns trabalhos mas não os posso
mostrar ainda pois são as minhas ofertas de Natal:)
Obrigada pelos v/ carinhosos comentários!
Beijnhos! Agora vou fazer algumas visitas!

22 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

Que coisa mais fofa!!!!!!
parabéns!

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá São,
ficou lindo amiga!!Perfeito,ameeeiiii!!!Bjos um domingo radiante pra você.

Clemilde disse...

Olá!
Lindo seu porta moeda, a cor muito mimosa.
Também tenho uns trabalhos pra mostrar só depois do Natal.
Tenha um ótimo domingo.
Beijos

Manuela disse...

Olá Conceição

Pois ficou muito bonito o fio tem uns tons maravilhosos.
Podem ficar de vários tamanhos, depende dos fechos, é só irmos adaptando ao tamanho do fecho.
Parabéns.

Manuela

Andréa disse...

Oi Conceição, obrigada amiga, pena que não dá pra vc mandar um pouquinho de frio pra mim, olha a situação aqui está feia, hoje choveu um pouquinho, mas continua quente...

Amei o seu porta níquel, ficou linda, parabéns.
Uma ótima semana pra vc e família,

bjs

Conceição Esteves disse...

São, muito bonito.
Podes-me dar o link do youtub?
É que eu quero aprender a fazer.
Beijinhos

Sofia disse...

Oi São!
Ficou mesmo muito bonito o porta moedas. Adorei!
beijinhos*

Daniela Machado disse...

Ficou linda, uma fofa *-* Bjbj

ANDRÉA disse...

Muito Lindo!
Amei!

Beijos Minha Amiga Querida
e uma Linda Semana
Andrea

sapekinhas eva disse...

Olá querida amiga Conceição, estou emocionada com o lindo presente que me enviastes, é um dos cartões mais lindos que recebí, obrigada amiga. Que Jesus te cubra de benção e te proteja sempre. Como sempre seus trabalhos super delicados e belíssimos, lindo o porta moeda, você tem mãos de fada. Que teu natal seja irradiante de alegrias, paz e harmonia e o ano novo pleno de realizações. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia

Calma que estou com pressa! disse...

oi Conceição
aiii que fofura que ficou tua niqueleira
de croche - amei
todos teus trabalhos são lindissimos
Feliz Natal
bjs
lu

PINTA ROXA disse...

Olha que gira....
Beijocas

Linda disse...


Olá Prima!!!!
Que o dia de hoje lhe proporcione momentos de paz... Que a prosperidade faça sempre parte de toda a sua vida... E que a vida lhe traga toda a felicidade do mundo... Esses são os meus votos.
Feliz Natal para ti e familia
Bjs.
Linda
PS. Adorei o porta-moedas.

Carla Pereira disse...

Olá São,
Adorei o Porta Moedas, Parabéns, ficou lindissimo.
Venho desejar-te um feliz Natal, e que as prendinhas tragam acima de tudo, paz, amor, alegria e muita saúde.
Beijinhos
Carla Pereira

ANDRÉA disse...

Feliz Natal Minha Amiga Querida

Beijos
Andrea

cacau jafet disse...

Querida!
Vim desejar-te um feliz natal e um ano novo haravilhoso e repleto de saúde,amor e realizações.
bjosss de luz

olharbiju disse...

Olá priminha.
Nunca te esqueces de mim. Eu lembro-me mas o tempo passa e não escrevo nada.
Desculpa.
BOAS FESTAS.Beijinhoss
alice

Unknown disse...

oi São, passei para desejar um 2013 de muitas alegrias e saúde.

bjim

Conceição Esteves disse...

São, um feliz Ano Novo!
Beijinhos e tudo de bom.

Quenina disse...

Olá amiga,
passei para te desejar um ótimo Ano Novo!!


Que recebas tudo de bom, beijinhos ;)

Andréa disse...

Ola minha linda, obrigada pela sua visitinha e quero desejar a vc um 2013 cheio de arte, com muitos trabalhinhos lindo que vc faz, viu.
bjoks

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou uma fofura!!
Que vc tenha um 2013 cheio de coisas boas. bjosss