sábado, 8 de dezembro de 2012

Costumamos enfeitar a árvore de Natal
no dia 08 de dezembro, dia de N. Srª da Conceição
sempre foi assim na casa dos meus pais
e eu tento manter a tradição, pois
fui baptizada neste dia e tenho o mesmo nome.
Então enfeitamos a árvore e o resto da casa...

 ...o presépio...

 ...a casinha dos Smurfs...
 ...a estante da sala...
Na foto da moldura são as minhas filhas
a mais velha tinha 5 anos e a mais nova 6 meses
agora a mais velha tem 23 e a mais nova 18 anos
 ...o hall de entrada da casa...
 ...e espalhamos muitos pais natais pela casa toda:))



 A bonequinha abraçando o boneco de neve
E vocês já enfeitaram a v/ árvore?
Beijinhos e Feliz Natal para todas!

11 comentários:

Meadas Soltas disse...

Olá Conceição, eu enfeitei apenas a arvore de Natal, espero brevemente acabar o resto :)

beijinhos
Teresa

Toca do trico e croche disse...

Ola, amiga!
sua casa esta linda enfeitada para o Natal !!!
Espero que tenhas um ótimo e abençoado Natal junto ao menino Jesus.

Abraços!

Sonia Faria

Sofia disse...

Olá São!
Ficou linda a tua casa enfeitada.Eu também já decorei a minha :)
beijinhos*

Vivianne disse...

Oi São,
Eu já armei a minha árvore. sua casa tá uma belezura pro natal.
Uma semaninha abençoada pra vc!
Bjs

ANDRÉA disse...

Oi Minha Querida
Amei a Arvore de Natal
e os Enfeites são Lindissimos

Beijos no seu Coração
Andrea

PINTA ROXA disse...

Na casa da minha mãe tambem se fazia no dia 8, normalmente eu tambem, mas nos ultimos anos tenho feito mais cedo.
O teu chão é igual ao meu..
Oh São não queria casar quanto mais levar um véu...daqueles enormes.. nem pensar..enfim já passou.
Beijos


Laine artes disse...

Que lindo Conceição!! Amei tudo!! Eu só tenho a árvore!! Tenho que enfeitar mais né?? Logo posto minha árvore para vcs verem!!Bjs.

Nal Pontes disse...

Parabéns pelo blog, lindas sugestões e criatividades. Desejo um bom natal cheio de paz e saúde.

Cantinho da Partilha disse...

Adorei os Smurfs!

Maria de Fátima disse...

E o Natal pode chegar que está tudo lindo e arrumadinho para recebê-lo. Parabéns pelo capricho!
Bj

Monique e suas artes disse...

Olá Conceição!!
obrigado amiga querida,nestas horas seu carinho vale muito, pois estou em baixo.Feliz Natal e muita saúde para o novo ano, que o menino Jesus derrame de bênçãos o teu lar.
Beijinhos