quinta-feira, 10 de março de 2011

Olá minhas queridas amigas e seguidoras!
Não é lindo este babete?
Tão delicadinho que até dá gosto bordar!
O espaço para bordar é pequeno
por isso tanto eu como a pessoa
que me pediu para bordar achou bem
só colocarmos o nome da bebé.

Na parte de trás é forrado, ou seja,
não se vê o bordado.
(Esqueci-me de tirar a foto de trás).
Temho andado com uma tosse horrível
que não me passa, já lá vai quase um mês.
No outro dia estava a dormir e deu-me um ataque de tosse tão forte
que eu ía-me sufocando, foi horrível, até as filhotas acordaram!
Já estou farta de comprimidos e pastilhas, cházinhos,
mel, mézinhas caseiras, etc,etc.

Enfim, como diz a canção, do Nelson Ned
"mas tudo passa, tudo passará!"
Obrigada pelos v/ comentários!
Beijinhos para todas!

19 comentários:

Monique e suas artes disse...

Boa noite querida!
Vim te agradecer a visita e o teu carinho no meu cantinho.
Beijinhos,também venho te visitar sempre,teu endereço já esta entre os meus favoritos.

Linda disse...

Olá Prima!
Ficou muito bonito o teu babete, deve dar um gozo imenso trabalhar para bébés, não é? eu acho delicioso.
Passa no meu blog e participa do sorteio.
Bom fim de semana
Beijinhos
Linda

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Cof cof...tosse é fogo !!! Tb tá ruim de sumir a minha.hehehe

Se cuida direitinho, viu... ainda mais que aí tá um frio danado.

Amei o babete...delicadíssimo!!! Todo em tons pastel...adoro !!!

Beijinhos

Ana

Linda disse...

Olá!
Cá estou outra vez... para agradecer a tua participação no sorteio do meu blog. Tal como tu, também tenho estado bastante constipada e também pensei em não fazer o sorteio, mas depois lá arranjei um pouco de coragem e cá estou. Desejo as tuas melhoras
Beijinhos
Linda

Diana disse...

Olá, ficou lindo e super delicado este babete.
Beijinhos e bom fim de semana

Renata Guidinha disse...

Que legal conhecer o teu cantinho. Vi vc lá nos comentários da Monica e resolvi passar por aqui. Cheguei e já fiquei no rol de seguidoras. Agora vou até o seu outro blog passear também, ok?
Bjs
Renata
http://cercaviva.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

Primita!

Tosse é um desconforto mesmo!
Eu vou lhe receitar uma bebidinha que usamos aqui no Brasil, mas, é apenas um cálice bem pequeno:

Caipirinha!

Sim, a caipirinha é uma mistura de cachaça, com limão, mel ou açúcar!
Tudo isso bem socado em um copinho.

Menina, é de deixar a tosse, a gripe, completamente louca... hahahahahahahahahaha ...
Comigo funciona!
E não é papo de cachaceira não!
Hahahahahahahahahaha ...
Muito bom!

Uma dose pequena, dia sim outro não!
E vai ver!

O babador é uma graçaaaaaaa ...
demais! amo estas cosinhas de bébés!

Deixo aqui o meu beijinho e um abração!

Savi disse...

Olá amiga
Em primeiro as tuas melhoras,será que atosse é só da constipação!!...é que eu também andei muito tempo com uma tosse que por vezes me sufocava em especial quando estava deitada e fui ao médico e a tosse era resultado do problema chamado refluxo ou seja os ácidos que o estomago libertava que provocava a tosse. Ficou muito mimosa o babete.
Beijinhos e um tranquilo fim de semana.
Savi

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindo mesmo,adorei.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Ateliê Toque de Arte disse...

O babete está tão delicado quanto um bebezinho. Parabéns!
Tosse é mesmo muito chato. Ela vem da noite pro dia, agora, pra ir embora, por quê será que demora?
Desejo melhoras. Cuide-se! Beijos,
Iray

Neldeni da Silva disse...

Olá São, estou retribuindo sua visitinha e dizer que tb já espiei seu lindos trabalhinhos viu....Tenha uma ótima semana, que ela seja abençoada...Fica com Deus....

Sofia disse...

Oi Amiga!
Antes de mais obrigada por seres minha seguidora :)
Este babete é um encanto, muito delicado e muito fofo. Adorei!
Espero que essa tosse desapareça rapidamente...sei o que é isso o ano passado também andei assim.
As melhoras :)
Beijinhos*

Jacque disse...

Vi que estás paricipando do sorteio Lindartes ? ...
Eu fiquei feliz em ver que ela usou a figura da dama antiga, com a arte que fiz da moldura dourada... do BLOG JARDIM DAS BORBOLETAS... rs... Apesar de ser enfeite do Blog... pois está na lateral.

Sofia Sá disse...

Olá amiga
Bem que aventura o teu estendal da roupa, não és só tu deixa lá que a fulana do 4º andar já ouviu das boas agora já está mais calma mas eu era com a porcaria do vaso dos coentros e da salsa a ,madame regava, o marido regava e a filha regava imaginas, as minhas cortinas de tanto as lavar abriram buracos já tive que mandar fazer umas e agora estou á espera de pintar a cozinha e acabar as obras no quarto dos miudos para ficar uma janela á maneira.

Pois é minha linda que babete catita.
Hummm tenho que te contar uma coisa sabes fiz D. Rodrigos em casa e ficaram um espectáculo.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

lina disse...

Olá Conceição. Conheci hoje os seus blogs e porque gostei fiz-me sua seguidora. Tem belos trabalhos.
Descobri através do seu blog o "artesanum", sítio que há muito procurava, isto é, uma loja online especial para artesãos, ao estilo do "elo7" do brasil... Brevemente farei também o meu registo! Obrigada!

PINTA ROXA disse...

Adorei a historia da avó, obrigada por partilhares comigo.Eu adorava a minha como já sabes.
Espero que estejas já melhorzinha para continuares a fazer bordadinhos assim .
Bjosss

GRAÇA disse...

O babete está uma ternura São!
Olha não me mandes mail tenho o computador com uma avaria temque ir para o senhor dotor,agora para o blogs uteliso o do meu marido,quando estiver bom te digo
Beijinhos
Graça

Rita de Cassia disse...

Morrí!!! Tu conheces o Nelson ned????? E essa tosse? sabes que não podemosa passar mais de tres semanas com tosse? Já foste ao médico ou és como eu? Eu só vou se for desmaiada e para morrer.
Ah! O babete ficou lindíssimo, tão delicadinho... adorei!
bj

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Conceiçao
Obrigada pela tao amavel visitinha. Vim passear aqui np seu cantinho e nao poderia ir embora sem deixar meu carinho e apreço pelos trabalhos postados. Seus porta guardanapos estao lindos. Ano passado eu fiz desse mesmo modelo e coloquei guirlandinhas de natal, ficaram lindos. Bjs Heloisa Helena