sábado, 19 de março de 2011

Mais uma fraldinha!

Adorei fazer o Bambi com o seu filhote


deu-me imenso trabalho pois tem muitas


cores parecidas mas adorei o resustado,


acho que ficou lindíssimo!



Não estão tão queridos?


Aqui está o avesso!



E aqui o gráfico!
Esta fralda está disponível
e está na minha loja de artesanum,
é só clicarem na imagem
que está logo no início do meu blogue, do lado direito.




Não tenho máquina para digitalizar,
por isso tirei fotos aos gráficos e
se ampliarem as fotos dá para verem bem!





E atendendo a vários pedidos,
aqui está o gráfico da Kitty da fralda anterior



E agora uma pequena homenagem
a todos os pais do Mundo inteiro




E para o meu querido Pai, mais um BEIJO enorme!

21 comentários:

Neldeni da Silva disse...

Boa Noite!!
Querida Conceição, quanta delicadeza no bordado do bambi, amei...parabéns...ficou um sonho...bjss...Deus Abençoe sempre...

Rute disse...

ola amiga o ponto de cruz ficou muito bonito e muito perfeito. Eu tb adoro fazer ponto de cruz.
No meu blog, tem sorteio venha participar:http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/
beijinho

Sofia disse...

Oi amiga!
Simplesmente maravilhoso! o bordado ficou mesmo muito fofo...parabéns!
Beijinhos e boa semana!

Faniquito disse...

Oii,minha querida !!!


Ah mas tá linda mesmo...ameiii!!! Sem contar que é perfeitinho o teu bordado tb. E dessa vez com barradinho verde...adoro !!!


Linda semana

Beijinhos

Ana

Sofia Sá disse...

Olá São

Que linda fralda e está perfeitissima tanto do direito como do avesso, estás uma fada do lar 5******.

Boa semana
Beijos
Joana e Sofia

Lurdes Neves disse...

O Bambi está muito bonito! Parabéns, uma boa semana!

Eliana disse...

Olá São!!
Passei para desejar uma optima semana!!

Jinhos
Eliana

Savi disse...

Olá Conceição
São tão mimosas e trabalhosas estas fraldinhas!!....mas valeu a pena o trabalho pois ficaram um amor.
Beijinhos uma boa semana.
Savi

Káthia Marchand disse...

Perfeito!!!

Como ficou lindo este desenho!
Tão perfeitinho, que as pessoas até confundem .;.. kkkkkkkk

Um, beijo enorme!

Gertrudes Santana disse...

Olá Conceição
Estão lindíssimas muito fofinhas e amorosas todas as fraldinhas,
o seu ponto cruz é um encanto,fica muito perfeito e delicado,adorei,
parabéns
Beijinhos

wilma disse...

Que coisa linda, Conceição!
As cores se harmonizaram...
bjossss

Conceição Esteves disse...

Olá Sãozinha!!!
Muito capricho no bordado, mas como eu costumo dizer " quando dá mais trabalho, fica mais bonito".
Beijinhos.

Suzi Musse disse...

Oi amiga

quanto tempo não nos falavamos.
tava com saudades.
tu viu o que eu sofri na viagem??? hahahah
que trabalhos maravilhosos.
Acho estes bordados o máximo.
Hoje estou mais envolvida com trico.
Mas quando entro na fase do ponto cruz, adoro.
Adorei todos. Estão perfeitos.

milhões de beijos

Rita de Cassia disse...

Morríííí com esse avesso .... O bordado está liiiiindo mas olhar o avesso foi demais pra mim. Nos meus bordados não se olham o avesso, aliás o anesso deve estar relacionado com meu lado avesso de ser, o lado B, deve ser isso!!!!
bj bj bj

Káthia Marchand disse...

Eu vim te ver, deixar uma beijokinha e um abraço, mas, confesso:

- Fiquei paquerando o Bambi!
Que fofo! Nossa!

Encantador!

Um grande beijo prima!!!!

Jud disse...

Olá querida,
Que bordados lindos e avesso perfeitíssimo!!!Parabens.
A caixinha de tictac é pequena 6,5cm x 3,5cm, não cabe celular, é para coisinha pequenas mesmo.
Beijos,
jud-artes.

GRAÇA disse...

São!Só hoje é que tive um bocadinho para vir ao blog,amanhã tenho que ir outra vez a terra por causa do meu sogro, já não pode estar sozinho e vamos ver como as coisas estão ,obrigada pelo comentário,um bom fim de semana
Beijinhos da
Graça

Linda disse...

Olá querida prima!
Passei para ver as novidades e deixar um beijinho... com votos de um bom fim de semana.
Linda
PS. Já tenho a minha lojinha muito pequenina, se poderes vai espreitar e diz-me o que pensas

Sofia Sá disse...

Olá São
Passei para te desejar uma excelente semana.

Beijos
Joana e Sofia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Fica combinado, então !!! As 5 hs...te espero.Não faltes !!! Vou fazer um bolinho p/ nós.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Aldora disse...

Olá amiga desculpa não tenho postado, nem feito visitas aos blogs pois tenho tido a minha filha mais nova, no hospital o que seria uma simples apencite tornou-se numa peritonite com muitas complicações felizmente ela hoje está melhor e já tiraram o dreno. Como sempre tem coisas lindas aqui admiro a paciência d o ponto cruz.
Muitos beijinhos
Aldora