quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Olá minhas queridas amigas!
Venho vos mostrar a moldura que eu ganhei,
(até que enfim que ganhei alguma coisa, he, he)
da amiga Graça, aliás Gá, do blog http://ideiasdaga.blogspot.com/
ela fez um sorteio e eu fui a contemplada,
estou nas nuvens
pois ganhei esta moldura que é muitooo linda, adorei!
Obriga amiga, adorei mesmo e como não podia
ficar sem uma foto...


...fui buscar esta que estava no meu album de criança,
sou eu (com 6 meses) e o meu irmão (com 3 anos)
adoro esta foto, acho que deve ser o único gesto
de ternura que nós temos, he, he, brincadeirinha!

Digam lá se eu não era uma bebé muito fofinha?


Visitem o blog dela que tem coisas muito bonitas
tais como esta linda moldura, vocês vão gostar.
Ela tem outro blog que é http://kikaeassuasideias.blogspot.com/

Imaginem que ela faz anos no mesmo dia que eu!!!

Signo Balança (mas não cai, he, he)

já repararam que eu hoje estou bem disposta, né?
regra geral estou sempre assim!


Beijinhos para todas!

6 comentários:

Linda disse...

Olá!
Parabéns... é realmente uma bonita moldura, mas vindo das mãos da Graça só podia ser linda! Ela tem umas mãos maravilhosas para as artes.
Desejo um feliz fim de semana.
Beijinhos
Linda

arcadesonhos40 disse...

Olá!
Parabéns!!!!!!!
É muito bonita a moldura.
Beijinhos e bom fim de semana.

Eliana disse...

Olá!!
Parabéns pela moldura pois é realmente muito bonita!!Achei a foto um mimo e ficou super bem na moldura.
Um Óptimo fim de semana para ti!!

Jinhos
Eliana

GRAÇA disse...

Querida amiga!até fiquei comovida com as tuas palavras ,nunca pensei que fosses gostar tanto da moldura, foi feita com muito amor por isso tinha que ir para uma pessoa especial
Vai ao blog da kika para veres o que lhe fiz....
Bom fim de semana amiga e um grande beijinho
Graça

Larokitas disse...

Oi amiga!
Linda prendinha!
Boa semana
silvia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Caramba, cheguei bem atrasada.:( Mas ando assim, tão atrapalhada, muita coisa a fazer e pouco tempo prá tudo e aí vai ficando tudo muito enrolado.Pronto, já viu que eu estou bem refilona hoje. hehehe

A moldura é de fato muito linda, gosto imenso desse estilo, mas...a foto que vc colocou é demais!!! Tão fofinha vc.E os dois juntos na foto ?!? Adorei.

Então, esse ano vc tb vai começar a sentir o gostinho bom de saber que mais uma etapa foi cumprida..filha formada.E a tua menina escolheu uma bonita profissão.

Lindo dia prá vcs

Beijinhos

Ana