domingo, 3 de janeiro de 2010

Miminho da Ana Peixoto
Olá minhas amigas queridas, como foi o vosso Natal e Ano Novo? Os meus foram bons, já estou melhor, agradeço a todas que se preocuparam comigo. Já estou preparada para iniciar o trabalho que começo amanhã, o descanso passa rápido, he, he.
Hoje venho publicar um questionário que me foi pedido pela minha querida amiga Ana do blog http://blogfaniquitomimos.blogspot.com/ Quem não a conhece (o que eu acho difícil) é só clicarem no link e fiazerem-lhe uma visita, garanto que vão gostar.

QUESTIONÁRIO:
1) Que horas são? 21h e 40m
2) Nome ? Conceição, mas podem me chamar de São
3) Quantidade de velas do seu último aniversário ? 46
4) Furo na orelhas? 1
5) Tatuagens? Não tenho
6) Piercings? Não tenho
7) Já foi a ÁFRICA? Nasci em Luanda, Angola
8) Já ficou bêbada? Sim, tinha 16 anos, fiz misturas e vi a dobrar, É horrível, nunca mais fiz outra asneira.
9) Já chorou por alguém ? Sim. Eu sou muito emotiva, ás vezes estou a contar uma história triste e lá estou eu com lágrimas nos olhos e choro.
10) Já esteve envolvida em algum acidente de carro? Sim, mas não tive culpa, bateram-me por trás porque eu parei para deixar passar uma pessoa na passadeira e até ía devagar o outro é que ía cheio de pressa, era um carro do rali que por engano entrou na cidade de Loulé.
11) Peixe ou carne? Agora sou mais peixe.
12) Música preferida? Romântica
13) Cerveja ou Champanhe ? Um bom vinho tinto.
14) Metade cheio ou metade vazio? Só metade.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados, muito estampados.
16) Programa de TV? Adoro ver o canal Odisseia e neste momento vejo 2 novelas.
17) Filme preferido ? Todos os filmes que retratam uma época histórica, de preferência que retratem uma história verídica.
18) Está ouvindo música agora? Não
19) Flores? adoooooro !!!! Qualquer uma!
20) De quem recebeu este questionário? Da Ana Peixoto.
21) Qual amigo mais distante que você tem? E.U.A.
22) O melhor amigo? O meu marido.
23) Hora de dormir? Antes da meia noite.
24) Quem acha que vai responder mais rápido o questionário? As que lerem primeiro?
25) Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender ? Até chegar a ele, he, he.
26) Qual é a figura do seu mouse pad? Não tem figura.
27) CD preferidos? Muitos, não sou esquisita.
28) Mulher bonita? Por dentro ou por fora?
29) Homem bonito? Estes sim, têm de ser maduros e de cabelo grisalho.
30) Pior sentimento do mundo? Inveja.
31)Melhor sentimento do mundo? Amor.
32) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia ? Ter a mania que sabe tudo, me irrita e claro vir falar mal de alguém.
33) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Quando acordo cedo...de obrigação, gostava de dormir mais um pouco.
34) Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Não sei, não conheço ninguém perfeito.
35) O que você tem embaixo da cama? Um cesto.
36) Nome da pessoa que talvez não responda o questionário? Não sei.
37) Aquele que com certeza vai te responder? Todas.
38) Quem gostaria que respondesse? Todas as que escolhi.
39) Uma frase? Esta agora tá difícil...não lembro...
Muito obrigada, querida amiga, gostei muito de responder, é como tu dizes, uma maneira melhor de nos conhecermos, tá muito bom.
Agora tenho que repassar a cinco amigas, outra tarefa um pouco difícil, mas, vamos lá:
As 5 amigas que eu dedico são:
Boa semana para todas, bjs.

3 comentários:

Linda disse...

Olá!
Pois é... o que é bom acaba num instante. Sim, passei um bom Natal e o fim de Ano também. Não me deixou saudades, foi um ano bastante difícil para mim, o 2010 vai ser um ano maravilhoso, digo eu...
Bem, vou levar o teu desafio para o blogue dos miminhos, muito obrigada por te teres lembrado de mim.
Um bom regresso ao trabalho e um Feliz 2010.
bjs.
Linda

GRAÇA disse...

Olá amiga, ainda bem que já estás boa ,fico muito contente
Já respondi ao questionário e já disse ás amiguinhas
Beijinhos para ti e uma boa semana
Graça

Elaine Iris disse...

Olá amiga
Que vc tenham um ano de muita luz, muita saúde e grandes realizações!!!
bj