domingo, 1 de novembro de 2009

Selinho que eu ganhei da amiga Cida Lopes
Obrigada amiga!

Vamos às regras. As 10 coisas que não me saem da cabeça:

O que não me sai da cabeça geralmente são as preocupações que tenho com as minhas filhas e meu marido, se chegaram bem à escola e ao trabalho, se o dia lhes vai correr bem e também se o meu dia me vai correr bem.

Com a restante família, neste momento o meu pai, em saber se ele está a recuperar bem e também o meu tio.

Depois veem as restantes preocupações, a saúde, o dinheiro, etc.

E depois os sonhos e o meu grande sonho, neste momento é o de ter uma casa maior, de preferência uma moradia.

Ofereço este selinho a todas que me visitam

com muito amor e carinho!

BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS!

3 comentários:

Linda disse...

Olá Amiga
Venho trazer
......{\........._____.....,
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}um anjinho
....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger,
.....{*...*.////'_/~`.~.} te iluminar
......{~.*.((((.`.`\.*}' sempre,
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*> e dar boa sorte.
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..|
.............(....\' \
..............\....\ .\
Tem uma linda semana.
bjs.
Linda

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga.
Obrigado pelo seu simpático comentário.
Beijinhos e boa semana.

Artes da Marga disse...

Oi minha linda amiga do outro lado do oceano!

Estás tão longe dos meus olhos, mas tão perto do meu coração. Muito obrigada pela força num momento muito difícil na minha vida. Que DEus te abençoe sempre.
Bj
Margarida