quinta-feira, 2 de abril de 2009

Oferta de alças

A amiga Gisele já recebeu as minhas ofertas,

por isso agora vou mostrar para vocês o que lhe mandei
Um saché

Um pano da loiça, com pontinhas de croché à volta



Ganhei estas alças da amiga Gisele do blog


http://www.traposefarraposdagisa.blogspot.com/



Visitem-na que ela tem malas muito lindas no seu blog


Fiquei muito contente
com este gesto de
carinho























Fui logo a correr colocar as alças na minha bolsa que já estava pronta,

só não encontrava as alças apropriadas.












Em agradecimento pelo seu carinho mandei-lhe uns miminhos de oferta,
só não mostro já pois quero que ela seja a primeira a vê-los.

Depois logo coloco as fotos aqui no blog.

9 comentários:

urmystars.blogspot.pt disse...

E ficou bem linda! Parabéns. beijinhos. Maria João

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade .....Estamos muito Felizes com a gravidez e tambem estou muito Feliz em poder estar aqui de volta nesse nosso lindo mundinho
Adorei as novidades que Lindas
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Estava com saudades de vc.:) Que lindas as alças que vc ganhou...e a bolsa ficou linda demais...adorei.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Lúcia disse...

Olá, Conceição,obrigada pela visia e o carinho.
Adorei as alças, aqui nã minha cidade a gente não encontra alças tão bonitas!
Bom fim de semana!
Bjks,
Lúcia

Unknown disse...

a bolsa é bem estámuito linda... ficou muito bonito. obrigado amiga. já mudei no meu blog. um aneijinho grande. Aqui está a prova que não precisamos de nos ver ou conhecer para sentir-mos este lindo sentimento, a amizade e o prazer de partilhar. obrigado...

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
___00000___00000_____
> __0000000_0000000___
> __000000000000000____
> ___0000000000000____
> ____00000000000___
> ______0000000____
> ________000_____
> _________0_____
> _________ 00____
> ___________ 000_
> ______________ 00___
> _____________ 0___
> ___________ 0
> ____________ 0*´¨)
> ______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
> _____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS DE CORAÇÃO!!!

BOA SEMANINHA

adorei as novidades

Larokitas disse...

Oi amiga!
Desejo-te uma maravilhosa Páscoa.
Beijocas

si

Nélia Botelho disse...

Olá Conceição!

A bolsa está linda e encantadora com estas alças.
Modelo muito do meu agrado por ser aos quadradinhos.
bjs
Nélia

Rosa disse...

tá linda a tua mala
as asas sao muito engraçadas