quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ausência temporária

Minhas amigas, hoje venho vos dizer que vou ficar um tempinho sem vos mostrar os meus trabalhos, mas é por uma boa razão.

Fiquei sem a minha máquina fotográfica. A filhota mais velha levou-a para a Bélgica, está lá em visita de estudo pela Universidade de Beja, bem bom, não é?

Fiquei muito contente que lhe tenham seleccionado, ela merece.

Ela mandou-me esta foto de uma casa lá em Bruxelas, linda não é?

É pena é os grafitis, é um vandalismo que pelos vistos afecta o mundo inteiro.

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii Ção !!!

Muito, mas muito bom mesmo!!!Ver nossos filhos fazendo o caminho deles é uma felicidade.E vai ser só o começo.:)

Enquanto isso ... a gente espera por seus trabalhos.:)

Beijinhos

Ana

Rose Oliveira disse...

Olá, amei seus trabalhos,
parabéns!
Felicidades e sucesso para sua filha, que Deus à abençoe e proteja, sempre!
Beijos :)

gisa disse...

olá, passei só para desejar um bom final de semana... beijos

Danica disse...

Obrigada pelo comentário da Rose :)

Pois é, o graffiti está muito fixe, adorei a imagem e sou fã do Ric hochete :) e de outras personagens de Banda desenhada, como o Tintim.

E quem vai à Bélgica e não vê o museu da banda desenhada (ou pelo menos ver as lojas do Tintim) é como ir a Roma e não ver o Papa :P