segunda-feira, 24 de março de 2014

Gorros para bebé

Olá meninas, tudo bem?
O frio parece que voltou com a chegada
da Primavera:( Então fiz estes gorros para fazerem
 conjunto com os casaquinhos do post anterior
Este é diferente, coloquei uma flor 


Neste optei por não colocar o pompom
Este foi uma encomenda

Agora mostro as fotos do último mercadinho
Estes trabalhos são de um colega
 que eu não resisti em fotografar
Feitos com madeira que ele apanha na serra
e depois a imaginação faz o resto

Esta senhora é brasileira e apareceu assim vestida
e toda a gente andava a tirar fotos.
É que o Carnaval já passou, lol
Espero que tenham gostado!
A ver se agora não levo tanto tempo
até ao próximo post:)
Beijinhos e boa semana para todas!

7 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficaram lindos os gorros! Bj

Conceição Esteves disse...

São, com este frio ainda se agradecem os gorros.
Estão maravilhosos e as fotos do mercadinho também.
Beijinhos e bom fim de semana.

Conceição Esteves disse...

São, dão muito jeito.
Detesto sacos de plástico.
Se quiseres uma diz, mando te uma amostra dos tecidos, dás-me a medida e eu faço-te uma atenção no preço.
Beijinhos

Sofia disse...

Olá São!
Os gorros estão muito bonitos e a verdade é que ainda estamos a precisar deles!
Gostei muito!
Beijinhos*

Aldora disse...

Olá São desculpa só agora dar noticias fui para baixo no Domingo a seguir a tua feirinha e vim numa sexta-feira. Mas espero ainda em Maio ir aí, e vou a tua feira quando eu for para baixo pergunto-te as feiras daí de Mês de Maio ok Obrigada não tenho palavras pelo teu carinho, beijinho bom fim de semana
Aldora

PINTA ROXA disse...

Gosto dos gorros feitos em trico, a Senhora que viste andava muito feliz e contente na sua roupa domingueira..lol

sapekinhas eva disse...

Olá Conceição, amei os gorros, pena que aqui o calor não nos deixa usar. Que Jesus abençoe sempre essas fabulosas mãos. Um carinhoso abraço, Maria Sônia