sábado, 30 de novembro de 2013

Gorros em croché

Olá meninas, sei que tenho andado desaparecida
mas tive de ocupar todo o meu tempo livre para
fazer diversos trabalhos para apresentar no
Mercadinho de Loulé, que se realizou hoje.
 Ontem já passava da meia noite e estava a acabar 
de fazer estes gorros que modéstia à parte
ficaram muito bonitos.



 Até pareço eu, hehehe
 Agora mostro as fotos do Mercadinho de hoje
 Esteve um dia magnífico,
 o movimento é que foi fraco:(
 Era o dia do Pai Natal aparecer e ele lá estava
 A crise tb chegou a ele pois está muito magrinho, lol








E acabou a série de Mercadinhos de Outono.
Agora só há mais a partir de Março.
Beijinhos e Bom domingo.

13 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

São...os gorros ficaram lindos!
Pena que a crise não nos deixe ter mais sucesso!
Bem vinda e bj!!!

Manuela disse...

Olá

Os gorros ficaram muito bonitos, e nesta altura que está tanto frio sabe mesmo bem.
Também precisava de fazer um para mim.

Beijinhos

Manuela

Conceição Esteves disse...

São, neste tempo apetece trabalhar com lãs.
Os teus gorros ficaram lindos bem como as fotos que postaste.
Adorava ir á tua feira, mas é tão longe...
Espero que para a próxima, vendas tudo, as pessoas gostam, não têm é dinheiro.
Beijinhos

Sofia disse...

Olá São!
Os gorros ficaram um encanto...e com este frio dão mesmo jeito.
Esse mercadinho deve ter sido muito animado, um dia gostava de visitar também.
beijinhos*

Alice Martelo disse...

Olá São.
Ficaram bonitos mesmo. Parabéns.
Espero que a venda tenha corrido muito bem.
Mil beijinhos e uma excelente semana

Lucia disse...

Os gorros estão muito bonitos.
Parabéns.
Continuação de boa semana.

PINTA ROXA disse...

Opá eu gostava tanto de "me gostar de ver" com gorros, mas não tenho de ser esquisita...
Obrigada pelos teus elogios aos meus presépios, adoro presépios...

Teresinha disse...

São, lindos os teus gorros, todos!
Vou aparecer mais vezes.
Sabes que quando faço comidas com os temperos indianos agora lembro-me sempre de ti!
Beijinhos e boa noite.

Aldora disse...

Que lindos gorros, gostei tanto de ver as fotos o prédios bem tipicos muito bonitos se eu conseguir estar em Março no Algarve vou aí ao mercado prometido Ok
Beijinhos
Aldora

Laine artes disse...

Lindos seus gorros amiga!!
Ai é uma pena não ter comprado nenhum guardanapo de natal seria mesmo bom pra presentear né, bjs

® disse...

Que interessante essa feira!
Suas artes ficaram lindas...
Um bejim pra você!

PINTA ROXA disse...

Novidades onde andam? ???'

Unknown disse...

Muito lindos que ficaram os teus gorros!! Eu tambem estou com imensas encomendas em ponto de cruz mas acabo sempre por ter um tempinho,embora seja pouco,para visitar os amigos. Beijinhos e fica com deus,tudo de bom para ti e continuação de imensos sucessos!!