quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Olá meninas, tudo bem?
Eu estou muito bem e sabem porquê?
Porque estou de FÉRIAS!
Agora tenho mais tempo para me dedicar 
ao meu cantinho e às visitas às minhas amigas!
Tenho umas encomendas para acabar e outros
projetos para realizar e agora já tenho
 mais tempo para os concretizar. 
 Este conjunto de fralda e babete que hoje
vos mostro foi para oferecer e já
me disseram que a mamã gostou muito,
o que me deixa muito feliz!
 Também gostei do resultado final


Espero que tenham gostado.
Fiquem bem e aguardem a minha
visita que em breve lá estarei:)
Bjs, bjs, bjs

7 comentários:

Anabela Guilherme disse...

Olá São

Boas férias, eu também estou curtindo o sol, a minha horta, o meu jardim e os meus trabalhinhos...não dá para mais, há que aproveitar o que temos né e já é muito bom.
Beijos grandes

Conceição Esteves disse...

Olá São, que bom que estás de férias.
Gostei muito da tua babete, ficava bem na minha Leonor, não fosse ela ter 7 anos (ás vezes acho que ela ainda precisa :))
Beijinhos e bons trabalhos

Laine artes disse...

Oi amiga, que ótima noticía! Férias muito bom né, para vc descansar e tbm fazer trabalhinhos fofos!
Bjs e bom final de semana.

Renata disse...

Olá São, adorei o seu comentário, obrigada pelo carinho

Manuela disse...

Olá São

Ficou um conjunto muito "fofo", quem não gosta? Todas adoramos.
Boas Férias.


Manuela

PINTA ROXA disse...

Aproveita todos os minutos, olha que os dias de férias paressem ter só 12h.. passam tão depressa.
Beijinhos

Gertrudes Santana disse...

Olá Conceição
Amiga o seu conjuntinho babete e fralda ficou muito fofinho e delicado,aliás como sempre ficam os seus trabalhos parabéns.
Beijinhos e umas ótimas férias.