sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Toalha de banho bordada em ponto cruz

Olá boa noite!


Hoje mostro a minha "obra de arte"


A sério, nunca um trabalho acabado me deixou tão feliz como este





Esta toalha de banho é para a minha filha mais nova (Vera Lúcia)


Os desenhos foram totalmente escolhidos por ela


E eu ía bordando e ficando apaixonada


Digam lá se não parece uma história aos quadradinhos?


Ela até quiz que eu fizesse o caminho (estrada) para eles passarem


Aqui já na casa de banho


Espero que gostem tanto como eu

Agora mostro um selinho que a amiga Sofia me deu

Demonstra bem o frio que se tem sentido.


Lá vamos nós passar mais um fim de semana a bater o dente.


Visitem-na no blog:





Obrigada pelos v/ comentários. Bjs, bjs, bjs


BOM fim de semana.

31 comentários:

Vivianne disse...

Oi São,
Deve ter dado um trabalhão. Mas imagino a satisfação de ter terminado e ter recebido como recompensa o sorriso da filhota. Ficou perfeita!!!
Feliz sábado!!!
Bjss

Conceição Esteves disse...

Olá amiga, que trabalho espetacular.
De ti não podia esperar menos, porque sei que és uma grande bordadeira. O motivo escolhido é muito bonito e as cores bem combinadas.
A tua filha concerteza que adorou.
Beijo e bom fim de semana.
São

Unknown disse...

oi São, realmente ficou muito delicado esse bordado, parabéns !

bjim

Kauany Alves disse...

Oi São! adorei sua toalha nova, os pinguins namorando ficou show!
bom fim de semana, bjinho.

Eunice Alves disse...

Oi São!
adorei a toalha, ficou fofa, parabéns.
bom fim de semana,bjos.

Quenina disse...

Olá,amiga a toalha é linda!!
O que dá trabalho fica sempre espetacular..

BOM FIM DE SEMANA:))

Linda disse...

Olá Prima!
Também gosto muito da toalha, a tua filha teve muito bom gosto e tu, umas mãos de fada para a bordares, parabéns ás duas.
Desejo-te um bom domingo
Beijinhos
Linda

Dores disse...

Ola
Linda toalha e um trabalho muito perfeito sua filha deve ter adorado.Continuação de um bom fim de semana. Beijos

Savi disse...

Olá Conceição
Ficou muito fofinha e claro tanto a mãe como a filha ficaram bastante orgulhosas do resultado.
Beijinhos um feliz domingo
Savi

Sofia disse...

Amiga, parabéns!
Está simplesmente linda, adorei cada figura, cada detalhe. Maravilhosa!
beijinhos*

Sofia disse...

Amiga, o material para as cestinhas encontras numa qualquer loja de ferragens. No bricomarché, maxmat também há. Já comprei nesses sítios todos.
beijinhos*

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá amiga!
Tem mais é que ficar satisfeita mesmo,pois sua toalha ficou lindissima,um trabalho perfeito parabéns.EU também gosto de fazer a coisa do meu jeito,nos empolga mais,isso é muito bom,mais ficou muito linda.BJOS E OTIMA SEMANA.

Sofia Sá disse...

Olá São
É tão linda a toalha da rapariga, assim vale a pena ter uma toalha personalizada.

Belo selinho das amigas olha que é assim que a mais velha está agora rsrsrs, amiga estou gelada só quero um pouca mais de calor.

Beijocas
Joana e Sofia

Sonia Facion disse...

Oi São!!!

Quanto tempo já não nos visitávamos!!!

Linda a toalha da sua filha, os desenhos bordados são fofos.

Bjktas

Sonia

Sonia Facion disse...

Oi São!!!

Quanto tempo já não nos visitávamos!!!

Linda a toalha da sua filha, os desenhos bordados são fofos.

Bjktas

Sonia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Ahh que trabalhão vc teve mas super valeu a pena.Pois além de ficar liiiinda ainda por cima foi aprovada pela filhota..isso não tem preço,né.hehehe

Adorei os pinguins...fofos demais !!!


Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Oie primita!!!!

Meu anjo, que lindaaaaaaaaaaaaaa!

A mãe tem mãos de fada e a filha tem um baita bom gosto! Isso é que é uma família unida na arte!

Linda mesmo!

Eu adorei o tema, muito carinhoso, e sei o quanto vc deve ter curtido fazê-lo!
Qdo os filhos da gente participam, parece que o nosso trabalho fica mais valoroza, engrandecido pelo amor deles... sei lá!

Só sei que eu sinto o mesmo em relação ao meu filho!

Diz para a Verinha, que a tia Káthia adorou o bom gosto dela, e que ficou muito linda mesmo!!!

São, querida, um grande beijo e obrigada pela força tá?
Vc é demais menina!!!!

O meu pensamento viaja disse...

Adoro!
A sorte que tem essa menina.
beijo
Nina

P.S.
Já sou seguidora

Nélia Botelho disse...

Olá Conceição

Bom gosto da sua menina pois os pinguins estão um encanto!Parabéns!
Abraço
Nélia

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Vim retribuir a sua visita e o seu comentário..
Essa toalha de banho bordada ficou maravilhosa..

Teresinha disse...

Olá São
Gostei muito desses bichinhos todos na toalha da tua filha.
Ficou um lindo trabalho e sempre perfeito, como fazes sempre.
Carnaval...? O que é isso??? Já só me divirto olhando para os netos vestidos de Afonso Henriques, ou princesa, ou dama medieval...
Agora rabos de fora a chocalhar... não há pachoprra!!!
Bj da
Teresinha

Linda disse...

Olá Prima São
Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom carnaval.
Beijinhos
Linda

Valeria disse...

Olá São, meus parabéns a você mas também a menina Vera Lúcia por tão lindo trabalho, ficou encantador, um sonho e pelo que notei ela tem muito talento para já escolher e posicionar as figuras, adorei.

Bom final de semana de muitas bênçãos,

Beijinhos,
Valeria - Mundo Encantado

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Vim te desejar um bom carnaval ou se preferir, um bom descanso.:)

Beijinhos

Ana

Gertrudes Santana disse...

Olá Conceição
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Que riqueza de trabalho que acabo de ver, ficou um encanto a toalha
da sua filhota,o motivo é muito lindo delicado fofo e amoroso, feito com muito carinho ficou perfeito, parabéns.
Beijinhos e um bom fim de semana

PINTA ROXA disse...

Está linda mesmo, agora que a agua dela esteja quentinha senão fica como os pinguins..lol

jocas

Vivi... disse...

Oi Conceição,

Adorei, ficaram lindas, parabéns!!!
Te espero lá no meu cantinho também, http://umamordecroche.blogspot.com

Uma ótima semana!!!

bjs

Vivi

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Bela escolha a da cachopa.
Realmente ficou lindíssima.
Até estou a ve-la não usar a toalha só para a não estragar ahahahhhah.
Bjs grandes aqui do Coração.
Miká

Anabela Guilherme disse...

Olá São

É mesmo de ficar apaixonada, a toalha ficou lindissima.E o nome da sua filha...adoro...sabe seria o nome que eu escolheria se tivesse tido uma filha, mas só me calharam rapazes, mas são lindos e têm saúde é o que interessa. Parabéns.
Boa semana.Bj

Dany disse...

Muito bonita :) A Vera gostou muito

Unknown disse...

Olá, obrigado pela visita e pelo carinho. Adorei os pinguins, a minha filha não gosta nada destes bicharoucos, cada vez que vê um gritaaaa... mas estes estão mesmo fofos, boa semana e beijinhos