domingo, 11 de dezembro de 2011

Olá minhas queridas amigas e seguidoras!


Sei que tenho andado sumida mas as tarefas

são muitas e o tempo nunca chega para nada

Acabei mais umas encomendas para uns bebés

que ainda não nasceram mas estão quase...

A Gabriela é que já nasceu!










Qual é a que gostaram mais?



Agora umas fotos do Mercadinho de Loulé



Foi no dia 01 de Dezembro. Foi tb a inauguração


das Luzes de Natal e até os estudantes


do INUAF nos deram música:-) Vá lá que não choveu, mas faltou pouco!
Espero que tenham gostado! Agora prometo


não desaparecer durante muito tempo!


Obrigada pelos v/ comentários.
T-xau pois agora vou começar a visita


aos v/ cantinhos para ver as novidades! Bjs

13 comentários:

PINTA ROXA disse...

Como tens tempo ainda para tantos bordados??
Qual é o teu segredo? Há são os doendes que te vão ajudar?..lol
Gostei dos carrinhos.
Boa semana Pinta.

Augusta Dias disse...

Olá São
Não é só você que anda desaparecida...rsrsrs
Eu também venho só uma fugida de vez em quanto.
Parabéns pelos trabalho, teria alguma dificuldade em escolher qual mais gosto.
Uma boa semana
Bjs
Augusta

Teresinha disse...

Olá São
Lindos trabalhos e todos muito perfeitos.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Fico contente por teres gostado do picô.
Boa semana.
Beijos
Teresinha

Sofia disse...

Oi Amiga!
Acho que fazes bem em não desaparecer durante muito tempo, fazes falta :)
Adorei os trabalhinhos, estão todos lindíssimos. Os bebés vão adorar :)
beijinhos e boa semana*

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Eu ando atrapalhada com meu tempo ...faço idéia vc !!!

Mas tu é danadinha é dá conta de tudo...estão lindos os trabalhos.

Beijinhos

Ana

Meninaarteira disse...

Muito lindo e caprichoso seu trabalho.Parabéns!!!!!!!!

Vivianne disse...

Ficaram lindas as fraldinhas e as babetes. Também estou a fazer umas para a filha da minha chefe que nasceu. E a feira deve ter sido maravlhosa. Parabéns pela participação, e ainda bem que não choveu...rsrs.
bjs

Quenina disse...

OLÁ !!

TUDO LINDO !!

GOSTEI DE TUDO, POIS GOSTO DE PONTO CRUZ..PARABÉNS..

BJS E BOAS FESTAS

Aldora disse...

Olá São muito obrigada pelos Parabéns e pela tua visita. Só hoje estou respondendo porque estava em Monte Gordo só cheguei ontem a noite.
Lindos admiras a minha paciência que direi eu da tua no ponto cruz lindos teus trabalhos.
Beijinhos
Aldora

Valeria disse...

Olá São, obrigada pela visita, faz bem em não sumir assim tanto tempo :)
Os trabalhos estão lindos, um mais delicado que outro, assim como gostei da exposição, me pareceu bem organizada, gostei muito das fotos.
Tem bom fim de semana, beijinhos.
Valeria - Mundo Encantado.

Linda disse...

Olá minha doce Prima
Como tens passado? com muito trabalho, não é mesmo? ainda bem! os teus bordados estão muito bonitos, gosto imenso de ver estas coisinhas fofas de bebés, parabéns pelos belos trabalhos.
Desejo um Santo e Feliz Natal para ti e tua familia.
Beijinhos
Linda

Ticha disse...

Olá São!
Obrigada pelo comentário :)
Lindos trabalhos e parabéns!
Tb desejo-te um Bom Natal e Um bom Ano Novo 2012.
Beijinhos!

Cat disse...

Olá.
Passei para desejar um Feliz Natal recheado com tudo de bom.
Beijinhos
Cat