sábado, 10 de setembro de 2011

Olá!!! Tudo bem com vocês? Espero bem que sim!




Hoje trago uns trabalhos que fiz com a técnica da découpage


Uma caixinha que tem a Hello Kitty,



um espelhinho e divisórias no interior
Uma placa para pôr na porta do quarto



...mais outra.


Um cabide para menina...




...e um para menino!




Aqui os dois juntinhos!



Estou a ficar "furiosa" com o blog, pois quero postar


as letras a cores e não consigo, outras vezes já consigo.


Quero pôr as palavras ao centro e não consigo,


e por último, hoje pensava que tinha perdido para sempre


a minha lista de blogs mas vá lá que depois apareceu.


Haja PACIÊNCIA!!!


As minhas férias acabaram, 2ª feira já começo a trabalhar,


ou seja, já não vou ter tanto tempo para fazer as "minhas artes", buááá!


Enfim, tudo se há-de arranjar mas que é mais difícil é


e as visitas às amigas tb!


Desejo a todas um GRANDE fim de semana! bjs, bjs


Já me esquecia de dizer uma coisa muito importante,

muito obrigada a todas que fizeram o comentário no post anterior,

pois fiquei muito feliz em saber que fiz a escolha adequada:) BJS

10 comentários:

Conceição Esteves disse...

Olá São.
Os trabalhos estão uma belezura (como dizem as nossas amigas blogueiras brasileiras).
Concerteza encontrarás sempre um tempinho para o teu artesanato, todas arranjamos.
Beijinho e bom regresso ao trabalho.

Vivianne disse...

Olá!!
Ficaram lindos seus trabalhinhos. Ainda não usei essa técnica mas quem sabe um dia eu arrisco...rsrs
E qto a volta ao trabalho fica realmente mais difícil as vezes a gente queria q o dia tivesse umas horinhas a mais. Mas "o que não tem remédio remediado está".
Bom findi.
Bjss

Manuela disse...

Olá

Que bonitos que ficaram os seus trabalhos, fico com vontade de voltar a tentar fazer esse tipo de trabalho, gostei muito.

Manuela

Sofia disse...

Que belos trabalhinhos amiga! Adorei todos.
Pois é...voltar ao trabalho encurta-nos o tempinho para as artes mas nós sempre conseguimos fazer com que as horas se alarguem hehehehehe
Beijinho Grande*

Sonia Facion disse...

Olá!!!!

Passeando pela net, resolvi visitar seu blog, amei!!!

Parabéns pelos trabalhos!!!

Sonia

Joana e Sofia disse...

Olá amiga
em primeiro lugar como foram as férias?

Estás com força?

Depois só te digo que estás muito bem na foto e ficaste a ganhar estás como o vinho do Porto cada vez melhor rsrsrs.

Belos trabalhos.

Amanhã o meu pessoal já vai tudo para aulas, finalmenteeeeeee ufa...

Agora já não dá para andar muito por aqui está cá o chefe e anda zangado eheheh é para o lado que eu ressono melhor...

Beijocas
Joana e Sofia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Isso é que é saber aproveitar o tempo...rendeu a beça. E os teus trabalhos ficaram lindos. Como é bom fazer o que se gosta,né...a gente arranja tempo na marra.hehehe

Mesmo com as férias terminando eu aposto q vc curtiu bastante.:)

Beijinhos

Ana

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Boa noite, São, só agora pude entrar na Net e ver seu comentário. Obrigada pelas palavras de carinho e conforto pela doença do meu pai. No meu blog fiz hoje UMA BREVE VISITA E AGRADECIMENTO A TODOS QUE TÊM ME CONFORTADO NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.
Beijos, fique com Deus!
Lúcia

Artes da Marga disse...

Chora não que comigo já aconteceu tudo isso tb srrrs Essa net é assim mesmo, bagunça com a vida da gente de vez em quando. Como eu não quero te perder tb atravessei o oceano e cá estou para espreitar sua decoupage e te dar um abraço.
Bj

Juliana disse...

Oi...São, vi o comentário fofo que você deixou lá no meu blog e passei por aqui para agradecer e curiar...vim atrás do cachecol de crochê...mas não achei...visitei seus dois blogs.
Linda quinta para ti.
bjs

Juliana
http://barbantela.blogspot.com/