terça-feira, 30 de agosto de 2011

Artigos disponíveis para venda

Hoje venho mostrar, para quem estiver interessado/a


os artigos para bebé que eu tenho disponíveis para bordar.


Ás vezes as pessoas me perguntam quais são os artigos


que eu tenho disponíveis, quais os modelo e as cores.


Então lembrei-me de fotografá-los e assim


fca mais fácil de os mostrar quando me pedem.



Todos os preços aqui referidos são com



o bordado e/ou nome incluído!



Aqui estão 2 babetes que são forrados no avesso,


ou seja, não se vê o bordado no avesso.


Ficam lindos com o nome do bebé. Refª 01-5 crochés





Babete grande, parte detrás plastificada!Refª02-5 crochés

Babete grande, parte detrás plastificada! Refª 03-5 crochés



Babete redondo, parte detrás de algodão. Refª 04-5 crochés

Babete redondo, parte detrás plastificada. Refª 05-5 crochés

disponível nas cores azul e rosa

Babetes grandes, c/ ursinhos bordados


parte detrás plastificada. Refª 06-7 crochés


Estas são as cores disponíveis

Babetes grandes, parte detrás plastificada. Refª 07- 5 crochés


Cores disponíveis.

Babete grande, parte detrás de algodão. Refª 08-5 crochés

cores disponíveis azul e rosa


Babete redondo, c/ ursinhos aplicados



parte detrás plastificada. Refª 09-7 crochés


cores disponíveis



Babete redondo, c/bordado inglês à volta



parte detrás dupla, de algodão. Refª 10-8 crochés

cores disponíveis e


pormenor da parte detrás do babete


Babetes grandes com possibilidade de "prender" a chupeta



parte detrás dupla, de algodão. Refª 11-7 crochés



cores disponíveis e

pormenor da parte detrás do babete



Babetes grandes, c/ bordado inglês e

parte detrás em algodão. Refª 12-7 crochés

Ficam lindos com o nome do bebé bordado

cores disponíveis


Fraldas para bordar. Refª 13 - 10 crochés


(com nome e/ou desenho bordado e com


barradinho de croché a toda a volta)

tudo à escolha do/a cliente.


Fralda em algodão muito delicado, branca, com um espaço

em formato de coração, na côr azul para bordar o nome do bebé


Refª 14 - 12 crochés


Toalhas de banho com uma barrinha para bordar,


à escolha do/a cliente, o nome e/ou um desenho

cores disponíveis azul e rosa


Refª 15 - 12,50 crochés


Fraldas em algodão muito delicado,


c/ bordado e fitinha de seda a toda a volta,

c/ espaço para bordar o nome e/ou um desenho, à escolha




cores disponíveis, azul e rosa


Refª 16 - 15 crochés



Qualquer encomenda é só me contactarem por mail.


O tempo que demoro para bordar (qualquer peça)

é mais ou menos o seguinte:



* para bordar só o nome 1 dia;


*nome + desenho, se não for muito complicado, 3 dias;

* fralda com o bordado e/ou nome


+ barradinho de croché - 1 semana.

Espero que tenham gostado! Bjs, bjs

1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde,
Só vende os babetes, fraldas e toalhas bordadas?
Ou também vende sem bordar?
É que eu prefiro sem bordar e faço eu. Se vender diga-me por favor.
e-mail: anapontox@gmail.com
Obrigada
Ana