terça-feira, 19 de julho de 2011

Olá minhas amigas queridas! Voltei!!!

Já sentia saudades do meu cantinho!



Acabei a encomenda das


3 fraldinhas e 1 babete

A ursinha dorminhoca

versão menina



Esta ursinha no carrinho ainda não

a tinha bordado

e adorei o resultado!

Aqui as duas ursinhas juntinhas!

Até tiveram direito a uma embalagem especial!

A cliente gostou tanto que ficou sem palavras!


Aqui outro saquinho especial,

desta vez para o menino Leandro!

O babete...

...e a fraldinha com o ursinho dorminhoco!

Este ursinho é muito mimoso e as pessoas

pedem-me muito este bordado e fica

bem tanto para menino como para menina

como podem reparar na fralda de cima.

Os dois juntinhos!

Espero que tenham gostado!

Eu ando a contar os dias que faltam para ir de férias!

Só vou dia 16 de Agosto, já faltou mais, hehehe.

Beijinhos e continuação de uma boa semana!

10 comentários:

Conceição Esteves disse...

São, está tudo lindo lindo!!!
Os teus trabalhos são primorosos, e muito alegres.
Adoooorei.
Beijinhos

Cantinho da Partilha disse...

Ficaram lindas!!!!!!!!!!!!
bjs
nina

Manuela disse...

Olá Conceição

Que trabalhos mais fofos, estão divinais, os tons são perfeitos.

Manuela

Káthia Marchand disse...

Que coisinha mais lindas estes ursinhos, e vc caprichou bem na embalagem, né?
Eu amei!
Concordo com vc que a encomenda se completa qdo fechamos o pacote.

Por isso, é mto importante estar tudo impecável!

Parabéns pelo bom gosto! Vc faz seu trabalho com mta excelência!


beijos prima, feliz dia do amigo!

Sofia disse...

Oi Amiga!
os conjuntinhos estão super fofos o ursinho é lindo mesmo e fica bem para os dois. Adorei!
Beijinho Grande*

Gertrudes Santana disse...

Olá Conceição
Os seus trabalhos ficaram todos muito fofinhos e amorosos,você faz o ponto cruz com muita perfeição parabéns
Beijinhos um óptimo fim de semana.

Alessandra disse...

Olá!
Passei para lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??
Passa lá!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abração.

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Mas é claro que ela ia ficar sem palavras...ficou lindo o bordado e com a embalagem ficou mais ainda.hehehe

Tb penso que faltou mais...assim passa mais rápido.E a gente tem mesmo que olhar prá frente.:)

Beijinhos

Ana

Jacque disse...

Oi amiga Conceição ! Tudo bem ?
Vim visitar e encontro trabalhos lindos !


Beijo

olharbiju disse...

Amiga, aliás prima, parece que estás de férias.
Saiu o papelinho com o teu nome no sorteio do meu blog.
Logo que possas manda-me um mail com a tua direcção para eu te mandar as coisinhas.
olhardebiju@iol.pt
Muitos parabéns e espero que gostes.
Bjnhoss e tudo de bom.
alice