segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Está pronta a troquinha de Outono organizada

pela amiga Graça http://astrocasdotrevo.blogspot.com/

A minha parceira de trocas foi a Lígia

do blog http://umeuimaginariu.blogspot.com/


Recebi estes miminhos todossssss...

...guardanapos para eu fazer decóupage...



...1 novelo de linha, mais guardanapos para decóupage,

1 colar, 1 coração porta-chave em feltro,

gomas, hummm, sou gulosa:)


e...a oferta principal, este lindo baú! ADOREI tudooooo!


Agora, o que eu enviei...


Guardanapos para decóupage...

1 latinha mealheiro...
(foi oferta a pensar na filhota dela)


e, claro não podiam faltar os doces, neste caso bombons


Não acham que ficaram tão charmosos
neste frasquinho com a tampinha em croché?



...1 saché...


e a oferta principal, O CACHECOL


(modelo não incluído, hehehe)
não sou eu é a filhota mais velha.


dá para usar de diferentes maneiras...


E não é que eu acertei? Ela ADORA cachecóis!
Conheci-a no Domingo na Mostra de Artesanato
do Mercado da Ribeira em Tavira.
Lígia, gostei muito de te conhecer e adorei a troca!
Espero que vocês tb tenham gostado, bjs!

9 comentários:

Savi disse...

Olá querida
Eina eina!!...o pai Natal chegou mais cedo aí para o Algarve!!...eheheh.
São lindos os mimos os que recebes-te e os que envias-te e tenho a certeza que foram trabalhados com muito carinho.
Beijinhos tudo de bom
Savi

CARPE DIEM disse...

Como podia não gostar? O cachecol é lindo e tal como te disse, quem me conhece sabe que lenços e cachecóis é comigo ;o) Os bombons estão à minha cabeceira e estão aqui, estão ali ;o)) O sabonete, o mealheiro... TUDO! Muito obrigada!!!

Fernanda Fernandes disse...

oi querida quantos mimos de lá para cá...que lidos tudo!!

bjos.

Sofia Sá disse...

Olá Conceição.
Que trocas tão giras e úteis.
Boa ideia.

Beijos
Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Maria de Fátima disse...

Oi flor...
Obrigada pela visita ao meu cantinho. Seja sempre bem vinda!
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi São.
Parabéns pela troca,os mimos são lindos.
bjtos.Nile.

Rita de Cassia disse...

Adorei tudoooo!! Os mimos são maravilhosos!
Parabéns!
bj bj

Aldora disse...

Olá São
Ena tanta coisa linda para ver aqui eu sempre atrazada nas minhas passaeatas pelas amigas mas cheguei.
Que maravilha nem sei o que gosto mais.
Boa semaninha
Aldora

Gertrudes Santana disse...

Olá Conceição
Vim ver as novidades, e são muitas e bonitas, adorei os presentes que recebeu e que enviou para a sua amiga, tudo lindissímo, parabéns para as duas.
Beijinhos um bom fim de semana