terça-feira, 16 de março de 2010

Olá minhas queridas amigas e seguidoras!

Hoje venho vos mostrar o meu porta-guardanapos
desta vez usei uma cor mais alegre
e adorei o resultado!

o detalhe da flor



a parte de trás
toda só numa cor

espero que tenham gostado e
obrigada pelos v/ comentários carinhosos!
Desejo a todas a continuação de uma boa semana! Bjs

5 comentários:

isabel tiago disse...

Bom dia Conceição

Obrigada por aceder eo meu blog e ter comentado no meu último trabalho. Foram dois meses a dar a dar....os desenhos escolhidos não o foram por acaso, é que o pai do bébé é mecânico e começou por aprender essa profissão com tractores tendo até trabalhado alguns anos nessa área. Daí que ao comprar a revista dei de caras com estes esquemas e o resultado final está à vista. Nada de ursinhos e bonequinhos à bébé. O nosso menino já está um homem e um dia destes também vamos dar com ele a ajudar o pai....
Aproveitei para actualizar a visita ao seu blog e vejo que também tem produzido peças para bébé que estão muito fofas. Pessoalmente gosto muito de bordar este género de peças paraas crianças. Há muitos anos que o faço e já perdi o conto a todos os meus trabalhos.
Também gostei do cachecol rosa em linha fina pois acho-o muito mimoso e aconchegante.
Espero que volte sempre que puder.
Bom fim de semana e boa Primavera...

Isabel Tiago

Anabela disse...

Ola amiga este trabalho ficou lindissimo e muito criativo,e claro ficou-me no olho pois eu adoro a cor laranja. Beijinhos

Graça disse...

Olá Conceição
Aí está uma ideia k nunca me ocorreria ficou giro e diferente

Jinhos

Graça

Cida Lopes disse...

Olá lindíssima,

Venho te pedir perdão de joelhos, por ainda não ter postado o selinho e agradeço de todo coração, você sempre lembrar dessa sua amiga atrapalhada.Mas ele já esta no slide que eu fiz para guardar selinhos na lateral do blog.Beijos e mil desculpas.

Cida Lopes disse...

Oi lindíssima,

Tá vendo como sou atrapalhada,falei falei,falei e não disse que o seu porta guardanapo ficou lindo, as cores combinaram, ficou uma graça!Beijocas.