segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Meu blog já está
a ficar crescidinho

pois hoje ele faz...
Mas quem está de parabéns
são todas as minhas amigas
que me ajudaram a fazer
crescer o meu blog,
que me ajudaran
dando os seus comentários,
participando nos meus passatempos,
enfim todas aquelas que simplesmente
me deram a sua amizade!
Para todas...



...e um cesto de flores!


Aproveitando a ocasião vou-lhe fazer o baptismo!
A madrinha aceitou o convite e eu fiquei muito feliz!
A madrinha do meu blog a partir de hoje é a ANA
do blog http://blogfaniquito.blogspot.com/
A melhor alegria ao criar este blog
foram as amizades que eu ganhei,
e tu Ana, até agora, tens sido uma amiga incrível,
não desfazendo as outras.
Obrigada a todas por tudo!

8 comentários:

Faniquito disse...

Oii, minha querida São !!!

Aiii fiquei tão contente, mas tão contente que nem imaginas!!!(oh eu falando com sotaque:)

Fico muito satisfeita e honrada com teu convite e o aceito pq gosto muito de vc.

Meus parabéns pelo niver de bloguinho , que tá cada vez mais lindo e desejo que ele cresça cada vez mais e que te dê sempre muitas alegrias.

Beijinhos...muitos

Ana

Coração de Feltro disse...

Bem Marias
Tou a ver que esta amizade promete e estou mt feliz que assim seja, pelas 2 claro.
A Ana que tenho vindo a conhecer de á algum tempo a esta parte e que é, sem dúvida 1 querida e a São que é 1 amor de pessoa. Mts parabéns ás 2 e mts anos de vida a este cantinho que conto visitar milhentas x sem conta =)=)
Aproveito para te convidar, para qd quiseres, se quiseres, vires fazer 1 feirinha connosco, pois eu sou 1 das 4 do Nucleo de Artesanato da Associação Almadrava que a Graça, do blog "O Trevo",. faz referencia na postagem da ultima feirinha.
Contacta-me e digo-te as datas das feirinhas que temos em agenda e depois é só escolheres, só que são nesta zona.
queres melhor presente de aniversário??? =)=)
Bjokitas mt grandes do Coração♥
Miká

Cantinho da Partilha disse...

muitos parabens!!!!!!!
bjs
nina

Faniquito disse...

Oii, afilhadinha !!!!

Dá uma passadinha lá no meu cantinho, qdo vc puder. Espero que goste. hehehe

Muitos beijinhos

Ana

Soraia Melo disse...

Olá vim conhecer seu blog porque gostaria de te parabenizar por ter escolhido a Ana para ser sua madrinha de blog, ela é um doce de pessoa, parabéns para as duas!!!
O seu blog é muito lindo e fazes cada coisa mais linda que a outra, adorei o cachecol, cairia bem para o frio daqui de onde moro...rs...Querida, gostaria de te convidar para conhecer meu cantinho, sou novata por aqui, mas adoro fazer novos amigos e vi que gostas tb, entao seras muito bem-vinda!!!
Tenha uma ótima semana
beijos
Soraia Melo
P.S. Ja estou seguindo seu blog e levando o link dele para colocar no meu, assim mantemos contato.

Quiosque de Ideias disse...

parabéns pelos 2 anos de blog
e Parabéns pela Madrinha, alguém de quem aprendi a gosta muito a Ana Faniquito como carinhosamente gosto de chamar à minha Comadre!
beijinhos e felicidades
Paula

GRAÇA disse...

Muitos parabéns amiga,atrazados mas sinceros, desculpa do atrazo mas tenho estádo com uma valente constipação
Beijinhos, vou levar os coalhinhos
Graça

Larokitas disse...

Oi amiga!
Parabéns por mais um aniversário de blogue, continua a brindar-nos com os teus trabalhos.
Um bom resto de semana

silvia