quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um ano de blog

Como o tempo passa rápido...
Meu blog faz um ano dia 15 deste mês.
Tenho a agradecer à minha colega e amiga
Andreia do blog
http://maos-de-fada.blogspot.com/

Ela é que me ajudou (passo a passo) a fazer este blog
que eu amo de coração.













Este blog foi feito para trocarmos ideias,


mas principalmente AMIZADE.

E, estou feliz, pois o objectivo foi cumprido.


Por isso, para todas as que me visitaram,

para todas as que deixaram mensagens um

MUITO OBRIGADA!

2 comentários:

Andreia disse...

Axabéns!!!
Por acaso, quando me disseste que tava a fazer 1 ano, lembrei-me que tinha sido eu a inciar-te nestes mundos :)
Fico contente que estejas contente com o teu "menino" e que muitos mais (anos) venham...
Beijocas

Samanta disse...

Oi! Obrigada pela visita lá no blog.
Parabéns pelo aniversário do seu blog.
Beijo,