terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Espero que tenham entrado bem o ano. Eu ando um pouco sumida, com muito trabalho e pouco tempo livre para fazer o que eu mais gosto... as minhas "obras de arte". Só consegui mudar o rosto, a foto inicial do meu blog; não era bem o que eu queria, mas acho que não ficou mal de todo, pelo menos está romântico como eu gosto. Para piorar tudo, ando com dores reumáticas (braço, costas e pescoço) o que me dificulta a tarefa de crochetar. Enfim, tudo há-de passar... e quando tiver trabalhos prontos logo mostro. Jinhos para todas.

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii Ção !!!

Imagino que complicado deva ser administrar seu reumatismo com esse frio terrível que está aí.:)

Então a respeito de seu coment qto ao novo visual do meu bloguinho...gostei da sua observação...pois tocou no ponto que me deixou em dúvida...a alegria.Mas queria variar...e verdinho me deixou contente.:)

Beijinhos

Ana

Táta disse...

Passando para ver as novidades e
desejar um excelente final de semana!!!
bjokas, Cátia ♥

** na correrria, como sempre... hehehehehe

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, finalmente alguém que concorda comigo sobre as novelas do sbt rsrsrsrs
Nossa!!! que chato, reumatismo ninguém merece!!!
Espero que vc melhore o mais rápido possível
Que seu domingo seja tudo de bom
mil bjs
Inez Barbosa

Reciclando Ideias disse...

Passei como de costume pra ver as novidades do blog. beijos!!