sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CROCHÉ PARA ESQUERDINOS

A pedido da Viviane (que não me deixou qualquer endereço para resposta) aqui está a capa da revista que dá as dicas do croché para esquerdinos. Tem muitas dicas de croché, muito interessantes.
Vi esta dica de croché para os esquerdinos, mais conhecidos por canhotos, numa revista de croché e não resisti em publicá-la, aqui no meu blog, para que todos os esquerdinos possam desfrutar de fazer um bom croché. As minhas duas filhas são esquerdinas e eu tenho muita dificuldade em ensiná-las, mas com estas dicas já é mais fácil.








clikem nas imagens para aumentar




15 comentários:

arcadesonhos40 disse...

Olá
É muito interessante o seu post,acho bem que tenha postado pois há muita gente esquerdina.
Bjs

Rita de Cassia disse...

Sabia que eu nem tinha pensado nisso? Aqui chamamos "canhoto". Adorei o porta-guardanapo, vou copiar.
bj

Larokitas disse...

Olá amiga!
Obrigada pela tua visita.
Beijocas e boa semana

si

Faniquito disse...

Oii Ção !!!

Muito legal ...o que conheço de canhotos que não conseguem fazer croche...vc nem imagina.Vou guardar e repassar a informação.

Essa informação é muito útil.

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Aana

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, obrigadinha pela visita, tb estou linkando vc para voltar mais vezes
mil bjs que Deus a ilumine sempre
Inez Barbosa

Cristal disse...

OI AMIGA! EU SOU CANHOTEIRA, E É MUITO COMPLICADO PRA MIM ENSINAR QUEM É DESTRO, NO CASO MINHA FILHA. MAS É MAIS DIFÍCIL AINDA , ACHAR ALGUÉM QUE ENSINE QUEM É CANHOTO... PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Vim desejar-lhe um feliz Natal para si e toda a sua familia.
Feliz Natal.
Beijinhos

Inez, como no tempo da vovó disse...

Quero neste Natal
Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia
Mas sim que Milagres te dominam,
E te faça perceber que Natal
Não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25,
Mas está em todos os dias do ano.
Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejos
Feitos durante todo o ano que se passou.
A noite de Natal é fantástica
A cidade fica toda iluminada,
As pessoas sorridentes,
E em instante tudo fica em paz...
O Milagre do Natal
Está no nascimento de nosso salvador
Jesus Cristo,
Ele com toda certeza não deseja um único instante de paz,
Mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.
O céu se ilumina,
Em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias.
Os pedidos são de prosperidade, paz e amor...
Mas se Natal é todos os dias do ano,
Por que então deixar para desejar felicidades
Somente em um único dia destes 365???
O Milagre de Natal está no sorriso que no dia-a-dia
Encontramos nas pessoas andando nas ruas,
Nas crianças brincando,
Enfim
O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.
Pois Milagres existem sim,
Principalmente com tamanha benção de Deus,
Muitas Glórias, Conquistas e Emoções podem ser desejadas
Pois o Natal do dia 25 está chegando,
Faça seus desejos e acredite em todos eles,
Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
FELIZ NATAL!!!
E MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA
E EM TODOS OS DIAS DO ANO
QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!!!

mil bjs da amiga
Inez Barbosa

Adri Amorim disse...

Desejo pra vc e sua família um feliz natal

E próspero ano novo!

As palavras são as mesmas, porém.

Os sentimentos e a sinceridade são

Sempre renovados e crescentes!



Boas festas!!!

Adri Amorim

Larokitas disse...

Olá amiga!
Quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal na companhia de quem mais amas e um Próspero Ano Novo.
Beijocas

silvia e Família

Lúcia disse...

Olá, Conceição, agradeço os votos e desejo-lhe, e à toda sua familia, um FGELIZ NATAL, cheio de paz e harmonia, e um ANO DE 2009 cheio de paz, saúde e realizações.
Abraços,
Lúcia

Pricila Sá disse...

Olá, achei interessante pq sou canhota e ha muito tempo uma prima da minha mãe que também é me ensinou e disse que toda canhota tem que ensinar outra e eu ainda não encontrei uma canhotinha que queira aprender. Tenho dificuldades para entender o crochê do destro, então olho pelo avesso e aí fica normal. bjão

Viviane Berni disse...

Como faço para comprar essa revista,sou canhota e até hoje ninguém consegue me ensinar .
todos da minha família fazem croche.

Aguardo anciosa pela resposta

Obrigado


Viviane

Élida Nice disse...

Gostaria de saber qual a editora dessa revista pra saber se consigo comprá-la. Um abraço e bjs

Élida Nice disse...

Olá, amei a revista rs. Gostaria de saber o nome da editora pra saber se ainda consigo comprá-la, bjs