segunda-feira, 12 de maio de 2008

Bolsa de croché rosa e bolsa fat bottom

Esta bolsa fiz para oferecer, ficou muito gira!






Esta bolsa castanha foi a primeira que eu fiz e como ficou tão linda e foi tão elogiada, apanhei o gosto em fazer malas em croché.

A seguir fiz esta rosa, mas foi para oferecer.

Estou neste momento a começar a fazer uma com 3 cores (verde, creme e castanho) que eu vi na Net, quando a tiver acabado eu tiro as fotos e mostro para vocês.

Acho que também vai ficar linda.






Finalmente acabei a minha bolsa!




Ficou linda não acham?

Dá um pouco de trabalho, mas compensa. Já estou a pensar em fazer outra, com outra cor, talvez rosa.

2 comentários:

Lary disse...

Amiga obrigada pela dica já ví os videos e fiz uma mini fat bottom bag tentei fazer uma maior com o fio Camila 500 duplo mas continuou pequena.
Assim que entrar de férias vou colocar a foto.
Beijos e uma ótima semana.

Lary disse...

Olá Conceição
Acho que agora vou conseguir fazer a minha Fat Bottom Bag mas o fio acabou quase que no final.:(
Hoje andei a beça pra ver se achava o fio mas todo mundo resolveu comprar o mesmo fio que estou precisando pior que e uma cor normal preto.
Não vou desistir. Assim que termina coloco no blog.
Beijos ótimo final de semana